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Atenção

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Para abertura de atendimento em garantia é obrigatório o comprovante de instalação para produtos que foram comprados na data: 26/07/2024 ou inferior

FAQ

Gostaria de atendimento em Garantia, como faço? Seta

Para abrir um chamado em garantia é necessária de aGreeuns documentos, como nota fiscal compra do consumidor. Que pode ser feito de três formas.

 

1º Procurando uma rede autorizada, mas próxima de seu local, logo após entrar em contato com autorizada para agendar uma visita técnica. De ante mão deverá ser separado os documentos Nota Fiscal de compra do produto e Comprovante de instalação feita pela Rede Autorizada para comprovar a garantia do produto.

 

2º  Pode ser agendando diretamente com um de nossos atendentes através dos 0800 055 6188 ou enviando um email para sac@gree-am.com.br, para isso é necessário passar as seguintes informações.:
Nome:
Endereço:
Contato:
Email:
Data da compra:
Instalação com autorizado: ( ) sim ( ) não / Caso sim, qual nome da empresa?

Obs.: Caso não tenha sido instalado por uma empresa autorizada Gree o produto, o cliente obterá apenas a garantia legal de seu produto com prazo de 90 (noventa) dias, conforme dispõe o artigo 26, inciso II da lei nº8. 078/90, código de Defesa do consumidor, referente à Garantia Legal.

É imprescindível a apresentação da Nota Fiscal de compra do produto e Nota Fiscal de instalação feita pela Rede Autorizada

 

3º  Você poderá nos contatar preenchendo os dados pessoais na aba Fale conosco.  Com isso o SAC entrará respondendo no prazo de (2) dois dias úteis, e assim gerando automaticamente um protocolo de atendimento.

Gostaria de atendimento em Garantia, como faço? Seta

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